Esta loja usa cookies e outras tecnologias para que possamos melhorar sua experiência em nossos sites.

  • Apenas online
Motosserra Kibani 45 cm / 45 cc
  • Motosserra Kibani 45 cm / 45 cc
  • Motosserra Kibani 45 cm / 45 cc
  • Motosserra Kibani 45 cm / 45 cc
  • Motosserra Kibani 45 cm / 45 cc
  • Motosserra Kibani 45 cm / 45 cc
  • Motosserra Kibani 45 cm / 45 cc
  • Motosserra Kibani 45 cm / 45 cc
  • Motosserra Kibani 45 cm / 45 cc
  • Motosserra Kibani 45 cm / 45 cc
  • Motosserra Kibani 45 cm / 45 cc
  • Motosserra Kibani 45 cm / 45 cc
  • Motosserra Kibani 45 cm / 45 cc
  • Motosserra Kibani 45 cm / 45 cc
  • Motosserra Kibani 45 cm / 45 cc

Motosserra Kibani 50 cm / 58 cc

129,99 €
IVA incluído

Cortar árvores e serrar lenha não é um problema para a serra elétrica Kibani® 58 cc. A motosserra possui um poderoso motor a gasolina de 2 tempos e 2 tempos com refrigeração a ar que, em combinação com a robusta corrente, é adequado para todos os trabalhos possíveis.

Ferramenta para uso exclusivamente profissional, com garantia de 1 ano.

Dentro da garantia a Ferrimex compromete-se a enviar, sem custos para o cliente, os componentes avariados.

ENTREGA GRATUITA

Quantidade

Equipado com motor a gasolina para liberdade ideal

Como a motosserra está equipada com um motor a gasolina, você pode ir aonde quiser; afinal, você não depende de um cabo de extensão. A serra tem uma lâmina de serra de 50 cm de comprimento, com a qual desliza através de um grosso tronco de árvore como uma faca na manteiga.

Devido à recente mudança na lei, a maioria dos postos de gasolina oferece o padrão E10 em vez do antigo Euro 95 (E5). O E10 não é adequado para nossas ferramentas de jardim a gasolina. Portanto, use o Euro 98 para fazer uma lubrificação mista. Você preencheu o E10 por acidente? Esvazie o tanque de combustível e misture a lubrificação com o Euro 98. Os danos causados ​​pelo uso prolongado do E10 não são cobertos pela garantia. Leia mais sobre o uso do E10 em ferramentas de jardim a gasolina.

A motosserra funciona com uma lubrificação mista de 1:25 (1 litro de óleo a 2 tempos em 25 litros de gasolina Euro 98). Recomendamos o nosso óleo Agealube, um óleo de dois tempos desenvolvido especialmente para máquinas de jardinagem. Este óleo lubrifica todas as peças do motor de forma excelente, evita depósitos na vela de ignição e garante uma proteção anticorrosiva extremamente boa quando estacionário. Além disso, o óleo garante consideravelmente menos fumaça do que os óleos mais baratos. O óleo Agealube possui um prático frasco doseador, com o qual a dosagem exata do óleo pode ser medida em uma operação simples.

Por favor note! É possível usar o Aspen 4 e manter a proporção correta de óleo de mistura de 200 ml a 5 litros de gasolina. Danos à motosserra causados ​​por pouca lubrificação com óleo não são cobertos pela garantia.

Funções úteis para segurança ideal e facilidade de uso

A motosserra está equipada com lubrificação automática da corrente, o que garante o funcionamento ideal da motosserra. Você pode controlar o suprimento de óleo com o parafuso de ajuste. Você pode pedir o óleo da corrente certo imediatamente.

A motosserra também é equipada com um sistema de freio de corrente. No momento em que a motosserra der um recuo, o motor parará imediatamente. O cabo largo garante que você possa segurar a serra de forma confortável e segura.

Acessórios:

Lâmina de serra 50 cm / 20 "(polegadas)

Corrente de 50 cm / 20 "(polegadas)

Ficheiro

Lâmina de serra de cobertura protetora

Garrafa de combustível

Chave de fenda

Chave da vela de ignição

2x chave  

Dicas básicas:

Trabalhar com uma motosserra nunca é isento de riscos. Leia o manual cuidadosamente antes de usar. Se você nunca trabalhou com uma serra elétrica, é aconselhável seguir um treinamento.

Remova o combustível do tanque e do carburador por um período prolongado (aprox. 3 meses), ligue a máquina e deixe-a funcionar até que a máquina se quebre. Isso evita bloqueios e problemas de inicialização.

Não use lubrificação mista que tenha parado por um longo tempo, mas sempre comece com lubrificação mista fresca. A lubrificação com misturas antigas pode causar bloqueios e problemas de partida.

Evite a quebra da corrente e trabalhe sempre com uma corrente afiada. Você pode afiar a corrente com o arquivo fornecido. Você acha difícil moer ou muito aborrecimento? Aqui você  pode solicitar diretamente uma cadeia de reposição por um preço competitivo.

Para diminuir o desgaste das guias na roda jockey, você pode girar regularmente a lâmina de serra. Dessa forma, os condutores se desgastam uniformemente nos dois lados, e você desfrutará por mais tempo.

Na corrente da serra e na lâmina da serra existem setas que indicam a direção correta da corrente da serra. Ao colocar a corrente, é importante seguir essa direção.

A corrente da serra deve ter uma certa tensão. Quando você levanta a corrente da serra no meio da lâmina, os elos não devem sair da ranhura da lâmina. Nesse caso, você ajustou a tensão correta. Você pode ajustar a tensão com a chave de fenda fornecida.

Para prolongar a vida útil da sua máquina, você pode limpá-la com um  bio limpador.  Este spray biodegradável desengordura e remove a sujidade mais difícil. Basta escovar com um pano úmido e secar e sua máquina parecerá nova novamente!

GTS5805

Ficha informativa

Peso
6,1 kg
Potência
2,9 hp / 2,2 kW
Marca / Modelo
Kibani®
Norma
CE
Combustível
Gasolina
Tipo do motor
2 tempos
Cilindrada
58 cc
RPM Máxima
10000 rpm
Velocidade de marcha lenta
3000 rpm
Velocidade de corte
5 m / s
Relação combustível para óleo
1/25
Tipo de óleo
2 tempos
Tamanho da Corrente
0,325 polegadas
Capacidade do tanque de combustível
550 ml
Nível de ruído
113 dB
Superfície da barra de guia
45 cm / 18 polegadas
Capacidade do tanque de óleo da corrente
260 ml
Dimensões do produto
85x23x29 cm (LxWxH)
Barra de guia de comprimento total
51,5 cm
Dimensão da embalagem
54 × 26,5 × 32 cm (LxWxH)
Quantidade de links de direção
72
Espessura das Ligações de condução
1,5 kk
chat Comentários (0)
Sem avaliações neste momento.