Greenscreen 0,5 L
    Magpaint

    Greenscreen 0,5 L

    35,00 €
    Com IVA 2 a 5 dias úteis

    Procurando um local bonito, único ou distante para gravar seu vlog / vídeo? Com o GreenscreenPaint verde da MagPaint, o mundo é sua ostra. Por exemplo, vlog do Time Square de Nova York, sem viajar para lá. Transforme sua própria parede em uma tela verde e ...

    ACÇÃO!

    Quantidade
      Últimos artigos em stock

    COMO USAR

    Tinta verde especial para substituir digitalmente fundos em gravações de vídeo.

    GreenscreenPaint é uma tinta acrílica verde de alta qualidade à base de água para uso em interiores para fazer telas verdes.

    SUPERFÍCIE:

    A superfície deve estar firme, limpa, seca e isenta de gordura, poeira e ferrugem. GreenscreenPaint pode ser aplicado directamente em gesso cartonado e paredes estucadas. Um primário adequado é recomendado para outras superfícies como madeira e metal. As camadas de plástico e tinta pré-existentes devem primeiro ser lixadas e limpas.

    APLICAÇÃO:

    Mexa bem a tinta. GreenscreenPaint deve ser aplicado com rolo. Uma segunda demão pode ser aplicada em quatro horas.

    Não preste atenção às diferenças de cor ou marcas de rolamento no filme húmido: uma vez que a tinta seca, ela sempre desenvolverá uma cor uniforme.

    Certifique-se sempre de que o fundo verde esteja uniformemente iluminado (sem sombras / gradientes, etc.) para um efeito de destaque ideal da pintura.

    USAR:

    Para a tecnologia Chromakey, use software de vídeo como Adobe Premiere Pro, iMovie, Magix Video Deluxe, Pinnacle Studio Plus, Sony Vegas, etc.

    Consulte a Folha de Dados Técnicos para dicas adicionais.

    ARMAZENAMENTO:

    GreenscreenPaint deve ser mantido fresco, seco, sem gelo e em embalagem fechada. O prazo de validade na embalagem fechada é de pelo menos 36 meses em condições adequadas de armazenamento.

    Feche bem após o uso. Perecível após a abertura.

    Detalhes do produto

    GSP0500EN