• Por encomenda ou esgotado. Por favor contacte-nos.
Tinta Quadro Branco MagPaint 0,5 L Brilhante
Magpaint

Tinta Quadro Branco MagPaint 0,5 L Brilhante

65,40 €
Com IVA

TINTA QUADRO BRANCO - SKETCHPAINT

Use o Magpaint Europe Sketch Paint para transformar superfícies não porosas comuns, como portas, paredes, armários de cozinha, móveis etc. em superfícies graváveis.

O acabamento suave e lustroso é fácil de limpar, ideal como uma área de recreação infantil ou para fazer anotações como lembretes, listas de compras e receitas em cozinhas, escritórios, salas de funcionários etc.

Quantidade
  Por encomenda ou esgotado. Por favor contacte-nos.

O QUE É SKETCHPAINT


SketchPaint é uma pintura revolucionária de 1 componente para um quadro branco super-suave e de alta qualidade. Graças a sua composição única , SketchPaint torna a superfície consideravelmente mais suave do que todas as outras pinturas de quadro branco após a cura.

Inadvertidamente usou uma caneta à prova d'água? Remova com cuidado "fantasmas" teimosos com acetona ou diluente. Não use produtos de limpeza abrasivos. Os SketchMarkers são recomendados e testados. Com outras marcas, teste se pode ser apagado antes de escrever em toda a superfície.

Use para:

Notas

Tarefas

Receitas

Listas de compras

Calendários

Horários

Desenhos

Doodles

DESEMPENHO


SketchPaint é a solução ideal para quem procura um acabamento de alta qualidade, bem como o melhor desempenho. A tinta fornece um acabamento perfeito. Cobertura especialmente concebida para uso intensivo em um ambiente empresarial. Isso torna o quadro branco tradicional uma coisa definitivamente do passado. Toda a parede (ou parte dela) pode ser tratada com SketchPaint, após o qual planos criativos, projetos e resumos podem ser compartilhados rapidamente e facilmente.


A composição única do SketchPaint significa que é um produto superior. Ao contrário de outras tintas de quadro branco, SketchPaint pode ser aplicado a partir da lata. A mistura de dois componentes é uma coisa do passado. A lata pode ser facilmente fechada após o uso para que a o restante pode ser aplicado numa fase posterior.

SketchPaint pode ser utilizado após 24 horas de secagem e usado enquanto a maioria das tintas de 2 componentes tem que secar por 2 a 6 dias.

Detalhes do produto

SPWHG05EP

Ficha de dados

Características Gerais
◦ ACABAMENTO BRILHANTE◦ REVESTIMENTO DURO PARA USO PROFISSIONAL INTENSIVO◦ PINTURA DE 1 COMPONENTE, SEM REQUERER MISTURA◦ PRONTO PARA USAR APÓS APENAS 24 HORAS◦ PODE SER MANTIDA, PARA USO
Acabamento
Brilhante
Densidade
1.08 g/cm3
Espessura da película
70 μm de filme seco
Cobertura teórica
6 - 8 m² / l um cobertura
Viscosidade
Pronto para uso.
Aplicar com spray
Sim. Equipamento de spray sem ar.
Aplicação
A temperatura da superfície e do ar deve estar entre 16-26 ° C / 60-80 ° F